
Em nosso artigo anterior registramos que o dever de casa havia sido feito e que agora tudo dependia da calma da fé e da garra tanto de nossos atletas como de cada um de nós.
Desde que me entendo por brasileiro como mínimo de sentimento patriótico eu vi a seleção brasileira nos dá alegria quando ela joga sobre pressão e acuada. Na partida de hoje a vitória era fundamental para que nossa esperança não descesse a um nível incontrolável.

O calor telepático de milhões de torcedores no Brasil alcançou a Rússia o descontrole do Neymar nos deu tremendo susto e não podemos aceitar que um profissional do seu nível perda o controle e fique fazendo mainha em campo.
Foi um jogo eletrizante e o Brasil deu a resposta que não só o país esperava, mas que o mundo esperava de um Pentacampeão, fé, oração pelos nossos atletas para que recebam muita calma e se cubram de humildade e bola pra frente Brasil.
Que venha o próximo e que com muita humildade a seleção canarinho nos leve a novos momentos de alegria, dos quais estamos precisando muito. Brasil, Brasil que venha o próximo.
Por Lira Netto