
INDESEJÁVEL MAIS BONITINHA
Conversando com um amigo recentemente naquele velho papo de quina, ele me falou de uma coisa engraçada. Segundo ele, entrou em uma loja para comprar uma máscara cumprindo as últimas determinações das autoridades da saúde pública, quando a vendedora começou a lhe mostrar um monte delas e a cada uma ela fazia uma referência. Olhe está é mais bonitinha.
INDESEJÁVEL MAIS BONITINHA II
Amo este país, por que meu povo é assim. Solidário, engraçado, e são capazes de fazer graça até com a própria desgraça não é mesmo! Claro que meu amigo entendeu o que ela quis dizer. Mas, achar uma dessas máscaras bonitinha, só para brasileiro mesmo. Meu irmão isso colocado no rosto do ser humano parece uma focinheira, não é mesmo
44 A MARCA DOS AGRADECIMENTOS
A terça feira 19, foi marcada por muitos agradecimentos, musicas e até poemas dedicados a jovem e belíssima cidade de Alta Floresta, localizada no extremo norte de Mato Grosso do Norte, distante aproximadamente 830 quilômetros da capital, Cuiabá. Pessoas que nasceram na cidade e pioneiros que participaram dos primeiros anos de vida da cidade ligaram nas emissoras locais e deixaram seus votos de homenagens e gratidão.
44 A MARCA DOS AGRADECIMENTOS II
A família da Riva, parte dela ainda presente e habitando em Alta Floresta, também são merecedores das muitas felicitações. Filhos , netos e sobrinhos do saudoso colonizador Ariosto da Riva, considerado o último Bandeirante do século XX. Em especial, Vicente da Riva e família, que já foi prefeito do município e é um incentivador dos habitantes da linda cidade de Alta Floresta, para que acreditem sempre no lema deixado por seu pai. “ AO TRABALHO NA DA RESITE” e é assim que Alta Floresta vai conquistando seu espaço, no cenário estadual e nacional.