
Em um momento de desespero e dor, o prefeito Tony Ruffato de Paranaita, externou seus sentimentos aos paranaitenses e independente de qualquer seguimento partidário, conclamando a todos os munícipes para um momento de união e solidariedade em prol da vida.

O prefeito Antônio Ruffato, popular Tony, como é conhecido, recentemente veio a público em vídeo gravado por sua assessoria de comunicação e em tom de desabafo e sentimentos profundos na condição de pai de família. Cidadão Paranaitense e GESTOR do município expressou sua dor.
Para que todos pudessem entender, que ele jamais imaginou que o povo ordeiro e trabalhador de Paranaíta, pudesse vir passar por esse momento de angústia e aflição, pelo qual o Brasil e mundo estão passando.
O prefeito Tony, ao expressar sua dor, no seu grito de desespero aos paranaitenses, quis acima de tudo expressar e dizer a todos paranaitenses que acreditem que esse monstro invisível é real. Que esse monstro está matando jovens, adultos e idosos e que não está poupando classe social.
O Prefeito de Paranaita em sua angustia, a semelhança de tantos outros Gestores municipais do Brasil vem suplicar um solene sacrifício de respeito às normas sanitárias e de amor ao próximo.
Para que a dor da perca, para que o agente da MORTE, o infame responsável por esse vírus mortal não chegue a sua família.
O prefeito veio a público expressar sua tristeza, por sentir que muitos paranaitenses não tem levado a sério essa ameaça fatal a Vida.
O prefeito Tony, tem sido reconhecido por maioria de seus munícipes como um dos melhores administradores do pujante município de Paranaíta. Em sua mensagem de pioneiro, empresário, cidadão e GESTOR do município por dois mandatos. Expressou em seu desabafo de dor e tristeza, que nesse momento, ELE é companheiro amigo e defensor, não só dos que lhes apoiam e votaram nele. Mais de Todos.

Tony Ruffato vem pedindo a DEUS cotidianamente, para que poupe seu povo e sua cidade dessa praga, e o mínimo que ele pede a população, de todos os segmentos de Paranaita neste momento triste para o município e para o BRASIL. É, QUE CADA UM, PELO AMOR DE SUA PRÓPRIA VIDA E DE SEUS FAMILIARES, faça sua parte.
EVITE AGLOMERAÇÕES, SE PUDER FIQUE EM CASA! Por que vamos vencer. Isso vai passar. Por que, não são apenas as autoridades, por meio de leis e decretos que vão solucionar esta crise. O melhor remédio agora é a participação de todos. ” SE TODOS SE CONSCIENTIZAREM E AJUDAR COM SUA PARTICIPAÇÃO, VAMOS SAIR DESSA LOGO.” É o desejo do prefeito Tony Ruffato.
Só um único remédio pode salvar a população de Paranaíta agora. A sua solidariedade, o seu amor a sua vida e a do do próximo, como JESUS ensinou. Só assim poderemos salvar o povo de Paranaita e do Brasil deste grande mal. Além de seguirmos as recomendações determinadas pela Organização Mundial da Saúde. Contamos com vocês!
Por Lira Netto