Depois de demonstrar sua preocupação com seus munícipes, o prefeito Tony Ruffato, botou a mão na massa e transformou suas palavras em ação. O Gestor de Paranaita, cidade localizada a quase mil quilômetros da capital de Mato Grosso – Cuiabá, veio novamente a público para anunciar a distribuição da IVERMECTINA. Trata-se de um dos medicamentos quem sendo também indicados como um dos preventivos no combate ao CORONAVÍRUS.

A distribuição, segundo anunciou o prefeito será destinada para todas as famílias de Paranaita e seria iniciada nesta sexta-feira 24, no setor Rural e em especial nas comunidades do Assentamento São Pedro e no final de semana no setor urbano e periferia.
Solicitou ainda, o Gestor, que por medida de precaução, apenas um membro de cada família com os dados dos demais componentes, compareça ao local de distribuição para evitar aglomeração de pessoas.
O prefeito Tony, ainda reitera sua preocupação com a situação dos cuidados que se deve tomar para que seja vencida esta batalha contra esse mal que está causando danos irreparáveis não só a comunidade de Paranaita, mas ao Brasil e a todo planeta.
Importante, que fique registrado. Não basta que os moradores de Paranaita aprovem o gesto de responsabilidade do seu prefeito com os moradores do município.
O que resolverá o problema é que os moradores do município coloquem seu reconhecimento em prática respeitando as normas sanitárias, tomando o medicamento e evitando aglomerações.

Novamente voltamos a citar a Bíblia que no que ela registra o livro de Hebreus 11:1 – ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Então se você acredita na Bíblia e em Deus, estejamos certos que isso vai passar como fundamento de nossa esperança. E acredite também que embora não possamos vê-lo este mal existe.
Portanto, este é um momento em que devemos provar nosso amor ao próximo e a nós mesmos. Proteja sua família deste grande mal que ameaça a vida.
O PROTOCOLO adotado pela Secretaria de Saúde de Paranaíta na distribuição da IVERMECTINA terá todo um acompanhamento técnico do sistema de saúde, frisou o prefeito Tony.
Como bem frisou a Secretaria Andreia Reis, o problema maior não é a falta de recurso e de infraestrutura. O maior problema é falta de profissionais o capacitados o suficiente para atender as população paranaitense se o municípe não colaborar o colapso poderá acontecer.
A situação vivenciada por Paranaíta, como citou a Secretária Andreia Reis, já está se tornando uma realidade no Brasil. Portanto. Ame a sua vida e faça a sua parte.
EVITE AGLOMRACOES E SE PUDER FIQUE EM CASA!
Por Lira Netto