
Na ultima terça feira (08), o legislativo de Alta Floresta registrou uma de suas mais tristes reuniões do ano e possivelmente de sua historia.
Ao fazer uso da Tribuna, todos os vereadores que participaram prestaram suas homenagens, a família Cordeiro, com condolências dirigidas diretamente ao Presidente dos taxistas de Alta Floresta. Ademir Cordeiro, irmão de Jocely Gaspar Cordeiro, o popular “Pelé”, que foi vítima de brutal espancamento por um outro taxista colega de profissão no dia 16 de agosto.
Apesar de socorrido e ter recebido os atendimentos preliminares no Hospital regional Albert Sabin, Jocely precisou ser transferido para Cuiabá no dia 25 de Agosto , mas dado a gravidades das lesões sofridas, veio a óbito no último dia (04). Transladado para Alta Floresta foi sepultado n o Cemitério Jardim da Saudade no último final de semana.
Jocely Cordeiro o popular “Pelé”, era pessoa muito querida no município dado sua ligação com o setor da saúde pública, foi motorista de ambulância do Hospital Regional e por tratar-se de família pioneira era muito conhecido.
Sua morte inesperada causou surpresa e muita tristeza a centenas e amigos e em especial a família. Inesperadamente deixou esposa filhos e netos.
Em várias ocasiões durante a reunião ordinária na Câmara Municipal desta terça feira (08) foi solicitado pelos parlamentares que usaram a Tribuna um, minuto de silêncio. Ocasião em que se registraram muitos sentimentos de pesar e um clima de luto e condolências a família Cordeiro.
Por Lira Netto