Penha o Brasil e suas belezas naturais

Em Penha um dos belos Balneários do Vale do Itajai na Casa de Dona Marli. mais um momento especial e acolhedor onde familiares e amigos se confraternizam na despedida de 2021

Por falar em belezas naturais é impossível falar das belezas do Brasil sem lembrar de Santa Catarina. O litoral catarinense com suas lindas praias seu clima noturno de 18 graus em tempos especiais, como os que registramos agora na sua temporada.Apesar das adversidades enfrentadas em 2021, pela continuada ameaça desse CORONA VIRUS, tentando obstruir o sagrado direito que cada brasileiro tem, o de ir e vir. Ele foi com certeza mais um ano de desafio para aqueles que adentrando em nova fase de amadurecimento e aprendizagem não deixou jamais de fazer a vida continuar.

A fé e a persistência daqueles que acreditam no amanhã e na existência de um Poder Maior sobre todas as coisas, não impediram de que essas pessoas colocassem em ação seus projetos de viver bem e continuar tendo uma família abençoada.

Um exemplo de Esperança e Fé !

Larissa e Ademar
Ademar e Larissa em um momento de contemplação e reflexão. Este casal apesar de passarem por um momento de perca e dor, continuam acreditando nas providencias do Criador do Universo.

Ademar e Larissa, apesar de todas adversidades dos novos tempos nunca deixaram de sonhar com dias melhores. O ano de 2021 foi o que escolheram para programar a chegada de seu hospede especial.

O primeiro filho do casal estava programado para chegar em breve. E nesse último mês de 2021, a euforia  para eles era  fantástica. Estavam cientes de que iriam receber não apenas um hospede em breve, mais dois. Pois seriam pais de gêmeos para alegria do casal e da dona Marli, a matriarca da família.  Dona Marli mãe de Ademar e pioneira de Penha uma pessoa amável para com seus vizinhos, amigos e visitantes daquela região.

Ocorre, que quem governa o Universo também governa a vida, presente, passado e futuro. E, mais do que nunca, nos surpreendemos com a reação deste abençoado e lindo casal estamos conscientes de que Ademar e Larissa também são conscientes disso.

Antes do limiar do novo ano, que chegou cheio de perspectivas e surpresas. O casal Ademar e Larissa, receberam a inesperada notícia de que seus hospedes não viriam mais, por complicações de ordem biológicas. A ciência não poderia resolver um problema inesperado enfrentado pela mamãe Larissa e lhes deram essa lamentável notícia.

Mas, para a surpresa e exemplo que devemos vivenciar com atenção, o casal passado os primeiros momentos de tristeza e dor, continuam acreditando que se não aconteceu é porque ainda não era a hora dessa alegria ser comemorada.

Que também, nem por isso DEUS o CRIADOR do Universo deveria deixar de ser louvado. Este gesto do casal nos fez lembrar a oração de Habacuque no livro de Habacuque onde está escrito assim no capitulo 3.versículos 17 e 18.

“ 17 – Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; 18 – Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.”

O Casal Ademar e Larissa, são um casal abençoado por Deus pois, apesar dessa dor, estão certos de que no momento certo terão seus sonhos concretizados e a família sonhada e abençoada por Deus.

Larissa, Ademar e dona Marli; agradecem a Deus a benção de terem chegado até 2022 entre tantas adversidades no Brasil e no mundo e desejam a todos os moradores da Penha de Santa Catarina e do Brasil, que continuem firmes em sua fé e acreditando, que 2022 será um ano em que tudo poder ser recomeçado e alcançado aos que se mantiverem firmes acreditando em Deus e agindo com fé.

Por Lira Netto

,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s