Tribunal de Justiça nomeia novo Juiz para Comarca de Apiacas

Na última sexta feira (06), quase como tomados de surpresa os servidores da Comarca de Apiacás, receberam a confirmação oficial de que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso nomeou novo Juiz para a Comarca, que até então era acumulada pelo Juiz de Direito Titular da Sexta Vara Cível de Comarca de Alta Floresta Doutor Antônio Fábio Maquinize.

Doutor Antônio Fábio Maquinize, que assumiu a Comarca de Apiacás exatamente no difícil período e auge da Pandemia de Covid/19. Quando teve a missão de elaborar um, projeto de restruturação das atividades que contava com acumulos de muitos processos antigos esperando solução, além da deficiência de servidores.

Já com seu projeto em andamento também foi surpreendido pela decisão do Tribunal de Justiça na nomeação de um novo Juiz para a Comarca, no que parabenizou a comunidade apiacaense que só tem a ganhar com os préstimos do Tribunal de Justiça em trazer para a Comarca um Juiz exclusivo.

Em simples solenidade de despedida surpresa realizada pelos servidores do Fórum local, na tarde da última sexta feira o Juiz de Direito Antônio Maquezine, agradeceu a parceria de todos e pediu aos servidores a mesma colaboração e bons préstimos para com o novo Juiz, Doutor Lawrence Pereira Midon , que já assumirá a Comarca na próxima segunda feira (09).

Parabéns Apiacas, na caminhada que todos estão realizando para o novo normal, que também desse momento esperado por todos venha somar a essa comunidade o novo Juiz, Doutor Lawrence Pereira Midon . De ante mão, lhes asseguramos que esta cidade é terra de gente humilde e povo muito acolhedor.

Por Lira Netto


 [

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s