Apiacás Já Conta Com Novo Juiz Na Comarca

Juiz Tiytular
O Juiz Substituto Doutor Lawrence Pereira Mido, assume como Titular a Comarca de Apiacas- Recepcionado pelo Gestor Geral da Comarca Kelber Lemes e Autoridades Municipais

Na manhã desta segunda feira (09), autoridades civis e militares do município e Comarca de Apiacás situada à aproximadamente 1020 quilômetros da capital de Mato Grosso – Cuiabá marcaram presença na sede do Fórum da Comarca para recepcionar o novo juiz, o Doutor Lawrence Pereira Midon,  que já entrou em exercício na Comarca.

Marcou presença ao evento, numa solenidade simples e de boas-vindas ao novo Juiz,  Doutor Lawrence Pereira Midon  representantes da Polícia Civil e Militar, além de representantes de outros segmentos da sociedade. Sendo a Delegada Regional da Polícia Judiciária Dra. Ana Paula, representada pelo Investigador da Polícia Judiciária Civil, Wender Professor Leite. E a polícia Militar pelo 1ºTenente. PM.Pasuch que veio de Alta Floresta representando o 9º Comando Regional e o Comanante local do Núcleo da Policia Militar de Apiacás 1º Tente Militar Amarante.

Além de representantes da Policia Civil e Militar, autoridades do Executivo e Legislativo, também compareceram a sede do Fórum, para da as boas-vindas ao novo Juiz. Presente o Prefeito Júlio dos Santos e Secretários Municipais. A Vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde Fabiana Pessoa, representando as autoridades do Executivo, deu boas vindas ao Juiz e expôs algumas ações desenvolvidas pela atual administração, se colocando mais uma vez a disposição do Poder Judiciário para trabalharem em conjunto pelo melhor de Apiacás.

Também marcaram presença a solenidade de recepção ao recém-chegado Juiz, advogados e os servidores da Comarca.

O Doutor Lawrence Pereira Midon, em poucas palavras agradeceu a calorosa recepção, expressou seu apreço pelo Estado de Mato Grosso e expressou sua vontade de trabalhar muito, e se depender dele pretende ficar um bom tempo servindo a comunidade apiacaense.

 Colocando em prática seu discurso, o Juiz já entrou em exercício gerando bastante expectativa a comunidade apiacaense, que tem dependido sempre de juiz de outra comarca com o acumulo de serviços no atendimento aos processos da Comarca de Apiacás.

 Para a comunidade apiacaense uma importante conquista, no que se espera mais agilidade no atendimento das demandas locais. Seja bem vindo Doutor Lawrence. 

Por Lira Netto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s