As Famílias Lira saúdam a matriarca Maria Olindina  em mais um dia das mães.

Alguns dos sete irmãos da família Lira estiveram nesse domingo (08), almoçando com dona Maria Olindina, 87 anos e cheia de vida e muito poder de oração, por seus 7 filhos homens e diversos netos e bisnetos e demais pessoas que estão em seu rol de amparo espiritual.

A Matriarca Maria Olindina tem sido um exemplo de fé e a razão de muita força que agrega as famílias Lira. Obrigado  dona Maria por você ter construído a nossa história.

Só nos resta honrar a sua fé e seguirmos suas recomendações para que a vida seja menos pesada neste mundo de tanta crueldade e competição. Seu exemplo nos ajuda enxergar o que só olhos da alma são capazes de enxergar.

Obrigado mamãe querida, a vida já valeu a pena só por termos a senhora conosco e o tesouro da educação que a senhora nos proporcionou em aprendermos a respeitar o próximo e a Deus acima de tudo.

 Nós, os seus sete escudeiros: Manoel, José (Zeca), Antõnio,(Tota), Nivaldo, Gilvan, Aparecido e o caçula Vagner.

Nós te amamos muito. Sete homens e sete histórias de vida, todas abençoadas por ti. MARIA DE DEUS. Que neste dia das mães seja mais um dia muito especial para a senhora, por que você mãezinha já é eterna dentro de cada um de nós.

Toda a comunidade das familias Lira, que incluem teus filhos e netos, te asseguram que você MARIA OLINDINA; já está eternizada em nosso corações.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s