Bradock comemora aposentadoria no dia do Trabalhador

Afastado de suas funções por razões de tratamento de saúde há algum tempo, o servidor público municipal de Apiacás Inácio Keisel, o popular BRADOCK, recebeu na última semana de abril a informação de que seria aposentado como resultado indicativo de suas pericias médicas.

Inácio Keisel, o popular Bradock como servidor público efetivo do município de Apiacás foi cedido para Polícia Judiciária Civil há alguns anos , no momento em que a deficiência de efetivo policial no quadro da Segurança Pública era precário e o estado dependia das parcerias dos municípios com  a cessão de servidores para  cumprir a sua tarefa no setor de Segurança Pública.

Na atual conjuntura, a deficiência do efetivo policial continua, tanto na Polícia Civil,  como na Polícia Militar, porém, não se permite mais a cessão de servidor  sem concurso público para o quadro da Secretaria de Segurança Pública.

Bradock, segundo informou a nossa reportagem,  prestou  25 anos de serviços dentro do quadro da Polícia Civil Judiciária. Trabalhou em diversos municípios da região do extremo Norte de Mato Grosso, foi muito prestativo e  pessoa de confiança de vários delegados regionais que comandaram a Polícia Civil na região do extremo norte.

Com a noticia oficial de sua aposentadoria o o ex-colaborador da Policia Civil Judiciária BRADOCK traça novos planos para seguir em frente dedicando-se ainda mais a família e a sua saúde

Inácio recebeu o apelido de Bradock ante a sua coragem e dedicação a atividade, quando atuou na Polícia. A qualquer hora e a qualquer momento, qualquer que fosse o problema Bradock não rejeitava parada. Infelizmente, em razão de pesadas jornadas das atividades que desenvolveu na função fazendo um pouco de tudo na Polícia,  aquela época atuou como Agente Prisional, e também nos  serviços de campo. Bradock ,apresentou problemas de saúde e a pericia média recomendou afastamento de suas atividades vindo a culminar com a aposentadoria.

Terminando uma trajetória de ansiedade, aguardando por uma resposta a sua situação, pela decisão de afastamento definitivo ou o retorno ao trabalho. Bradock recebeu na última semana de abril o veredito médico pela aposentadoria. Concluindo esta etapa, Bradock ,mesmo um pouco sentido por não poder voltar as atividades, onde sempre gostou de trabalhar fez uma singela comemoração que por coincidência se deu em pleno dia do trabalhador, um almoço em família que contou com a presença do repórter Lira Netto..

Bradock, o que temos a te dizer é que você cumpriu a sua parte, desenvolveu suas atividades com dedicação e profissionalismo, fez amizades e deixou saudades para muitos companheiros e autoridades que o teve em sua equipe de trabalho. Agradeça a Deus pelo reconhecimento das autoridades em seu direito de aposentadoria e siga em frente , acreditando em Deus e no respeito ao próximo que é a sua característica

Com certeza a região do extremo Norte de Mato Grosso agradece seus serviços prestados. Você faz parte da história dessa gente honrada e trabalhadora.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s