Tudo pelo Social e o melhor para Apiacás

Com a chegada das estiagens e a retomada do novo normal, quando passamos mais de dois anos sem rumo certo, em Mato Grosso, em Apiacás no Brasil e no Planeta de forma em geral. Chegou a hora de arregaçar as mangas e diminuir os prejuízos.

Se depender dos apiacaenses, essa missão já está em prática. De forma surpreendente na manhã desta quarta-feira (11), quando estávamos a serviço do Poder Judiciário da Comarca de Apiacás, na Gleba Arumã, e precisamente na comunidade Santana, sabe quem já estava por lá?

A primeira Dama de Apiacás, Carina Santos, a Vice-prefeita e Secretária de Saúde Fabiana pessoa, entre outros membros da equipe da Secretaria de Saúde e Ação Social. Visitando as comunidades. Para atender bem nada melhor do que conhecer “in loco” a realidade. Parabéns Primeira-Dama, parabéns Vice-Prefeita Fabiana.

Com uma equipe dessa Júlio, não há o que temer, e nesse momento vale mais uma vez lembrar a tradicional frase do saudoso e último Bandeirante do Século XX.de nossa amada Pátria Ariosto da Riva. Dizia Ele; “AO TRABALHO NADA RESITE”!

Apiacás, município acolhedor situado há aproximadamente 1020 quilômetros da capital de Mato Grosso – Cuiabá está se transformando em mais uma das importantes artérias do progresso matogrossense. Ainda verte extração vegetal, mineral, pecuária e agora abrindo suas portas para a agricultura expansiva.

Venha nos visitar e vejam com seus próprios olhos a beleza natural, o progresso e a simpática acolhida desta gente humilde e que acredita num Brasil melhor. Cada um fazendo a sua parte e todos usufruído dos benefícios que nos proporciona o novo normal.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s