Polícia Civil continua cerco aos traficantes e usuários de Drogas na Região do Extremo Norte de Mato Grosso

A manhã de oito de abril registrou mais uma surpresa aos meliantes do pequeno município de Apiacás que acreditam na impunidade e costuma desafiar a lei e a ordem.

No pequeno município de Apiacás, localizado no extremo-norte de Mato Grosso, a mais de 1020 quilômetros da Capital – Cuiabá. Algumas viaturas da Polícia Civil e dezenas de policiais civis comandados pela delegada Paula; titular do Município de Paranaíta e que também responde pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Apiacás surpreenderam na madrugada do dia oito de abril, os munícipes apiacaenses, com uma operação surpresa no combate ao tráfico de drogas.

Mais de uma dezena de suspeitos foram presos identificados e colocados à disposição da Justiça, dentre esses, mulheres, também foram recolhidas para prestar conta à lei.

A operação, segundo a delegada Doutora Paula , Titular da Delegacia de Apiacás, também envolveu o município de Paranaíta. Contando com integral apoio da Delgada Regional Dra. Ana Paula Reveles, que disponibilizou mais de 30 policias civis resultando em mais de uma dezena de prisões e apreensão de drogas.

Segundo a Delgada Paula, a operação faz parte de uma sequência de operações de combate ao consumo e tráfico de drogas na região, com objetivo de extinguir esse mal que infelizmente vem se proliferando também nos pequenos municípios do Brasil.

A dupla de Delegadas; doutora Paula e doutora Ana Paula Reveles, Delegada Regional, com sua competente equipe de policiais estão atentas a essa presença dos meliantes do consumo e tráfico de drogas na Região.

As delegadas contam com a colaboração da sociedade para que as ajudem a demonstrar a esses meliantes, que na região do extremo-norte de Mato Grosso, impera a lei e a ordem.

E que já se foi o tempo, em que essa longínqua região, poderia ser considerada terra sem Lei. A sociedade também é responsável podendo denunciar enquanto os operadores da lei e da ordem estarão prontos para entrar em ação.

Por Lira Netto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s